- Luto;
- Doenças graves na família;
- Violência;
- Questões referentes à aposentadoria;
- Envelhecimento.
Você tem perguntas sobre o seguro EQL Protege? Encontre suas respostas aqui ou entre em contato para obter ajuda de um atendente.
É um serviço de assistência com cobertura de auxílio funeral familiar, que oferece suporte financeiro para as despesas de funeral do(o) titular, auxílio e/ou filhos. Além disso, fornece 12 tipos de assistências adicionais para o(o) titular, garantindo apoio em momentos delicados e imprevistos.
O(a) beneficiário(a) é a pessoa ou entidade indicada pelo(o) titular para receber o suporte financeiro em caso de falecimento. Geralmente, são familiares, beneficiários ou dependentes que contam com essa assistência para lidar com despesas e necessidades.
A(o) segurada(o) pode escolher qualquer pessoa como beneficiário(a) do seguro. Na falta da indicação de beneficiários o seguro será pago aos herdeiros legais conforme Artigo 792 do Código Civil.
Seguro de vida com cobertura básica de morte. Este seguro garante o pagamento do capital segurado contratado aos beneficiários indicados na contratação, em caso de falecimento da(o) segurada(o) durante a vigência do seguro, respeitando-se os riscos excluídos previstos nas condições contratuais.
O período de carência é o intervalo de tempo previsto para que o(a) titular não possa acessar as assistências oferecidas. Para detalhes sobre as carências de cada tipo de assistência. Para cada uma específica, consulte o regulamento.
O prêmio do seguro de vida é o valor pago pela(o) segurada(o) à seguradora, de forma periódica (mensal), para manter a cobertura ativa. O montante do prêmio tem variação de acordo com valor de cobertura e assistências escolhidas.
O período de vigência do seguro é o tempo em que o certificado está em vigor e a(o) segurada(o) está protegida(o) pelo seguro contratado.
É o capital segurado, o valor máximo que a seguradora irá pagar aos beneficiários em caso de falecimento da(o) segurada(o). Ele é determinado pela(o) segurada(o) durante a contratação do seguro.
A indenização por morte é o valor pago aos beneficiários do seguro de vida quando ocorre o falecimento da(o) segurada(o) durante o período de vigência do contrato.
Enquanto a maioria dos serviços tradicionais oferece suporte apenas após um evento trágico, a EQL revoluciona ao fornecer assistências que podem fazer a diferença agora. Você terá acesso a uma variedade de serviços para aproveitar a vida, promovendo cuidado e bem-estar.
O assistência EQL PROTEGE não é exclusivamente destinado às mulheres; é uma opção igualmente disponível para os homens. Em relação à proteção financeira e uso de suas assistências em vida.
Todas pessoas com a capacidade gestacional poderão fazer uso desta assistência.
A contratação é feita totalmente online pelo site da EQL. O preço da sua assinatura é definido de acordo com o valor de LMI e pacotes de assistências contratadas. É tudo muito simples! Você acessa nosso site, elege o melhor combo para você, confirma sua contratação e pronto! Em poucos minutos, você contrata o Seguro EQL protege.
O seguro EQL tem vigência anual e a primeira renovação ocorre de forma automática, você não precisa se preocupar. Nas demais renovações, vamos notificá-la(o) para que você se manifeste sobre a manutenção do seguro.
Você só precisa entrar em contato com o nosso canal de atendimento através do WhatsApp (11 96315-9137) em até 60 dias antes do final da vigencia do seu contrato e nos informar que não deseja seguir com a renovação.
O seguro EQL Protege não está disponivel para contratação por menores de 14 anos nem maiores de 65 anos de idade.
Você pode optar pelo pagamento recorrente da assinatura no seu cartão de crédito, ou receber todo mês a fatura no seu e-mail cadastrado, podendo assim optar pelo pagamento via boleto, pix ou cartão.
Sim. O seu seguro é anual, mas para sua comodidade o prêmio a ser pago é fracionado em 12 parcelas fixas mensais.
A gente respeita suas decisões. Por isso, se optar por cancelar seu seguro, não haverá multa. Não se preocupe! Nosso seguro foi pensado para você contratar de onde estiver e cancelar quando quiser.
Você pode acessar e reemitir o seu certificado a qualquer tempo, atraves do link recepionado no seu email quando da contratação, mas se estivver tendo alguma dificuldade com isso, pode nos chamar pelo WhatsApp (11 96315-9137) que encaminharemos a segunda via do seu certificado.
Sabemos que é um momento delicado, mas estamos aqui para auxiliar. Você vai precisar realizar a abertura da ocorrencia junto à seguradora através da Central de Atedimento 0800 775 4545. Um assistente social irá lhe apoiar e orientar sobre tudo.
O seguro de vida com cobertura para morte garante o pagamento do capital segurado contratado aos beneficiários indicados na respectiva proposta de adesão, em caso de falecimento da segurada(o) durante a vigência do seguro, respeitando-se os riscos excluídos previstos nas condições gerais e contratuais.
A cobertura decessos garante a prestação de serviços ou o reembolso das despesas com o funeral, em caso de falecimento da segurada (o). Além da segurada (o) principal, estarão segurados seu respectivo(a) cônjuge/companheiro(a) e filhos, decorrente de causas naturais ou acidentais, limitados ao valor do capital segurado contratado, conforme definido nas condições gerais.
O Serviço de Assistência Atos Violentos oferece auxílio com transporte e hospedagem em caso de roubos, agressões físicas e verbais, sequestro ou tentativa de sequestro, desde que comunicados e registrados à autoridade policial. O transporte do usuário em decorrência de atos violentos será feito caso a segurada (o) queira registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Neste caso, o Canal de Atendimento se responsabilizará por seu transporte até a delegacia de polícia mais próxima do local do evento e posteriormente, sendo necessário, ao hotel indicado pelo Canal de Atendimento. Na ocorrência de agressão verbal ou física cometidas contra a segurada (o) e após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), o Canal de Atendimento providenciará a hospedagem em hotel indicado. No caso da hospedagem, é possível escolher a contratação da assistência com três, cinco ou dez diárias.
O Serviço de Assistência Psicológica visa fornecer orientação psicológica à segurada(o) a qualquer momento, em situações da vida que causem forte impacto emocional.
Alguns exemplos são casos de:
Os principais objetivos desta assistência são acolhimento, orientação para acompanhamento psicológico, fornecimento de informações sobre sua importância, dicas para saúde mental, entre outras. O serviço de Orientação Psicológica será prestado, via telefone ou vídeo chamada agendada.
O Serviço de Assistência de Orientação Financeira oferece à segurada(o) informações sobre temas relacionados a questões financeiras pessoais feitas por um orientador financeiro. A segurada(o) receberá um relatório com as orientações prestadas pelo Orientador Financeiro em até três dias úteis a partir da data do envio do formulário. Caso queira tirar dúvidas sobre o relatório recebido, é possível contatar o Canal de Atendimento e agendar o retorno do profissional.
O Serviço de Assistência de Orientação Legal oferece à segurada (o) um atendimento sobre questões legais não contenciosas com orientação por telefone de forma preventiva. Quando solicitado pela segurada (o), o Canal de Atendimento, através de um especialista disponibilizará, por telefone, as orientações sobre assuntos nos âmbitos:
O Serviço de a Assessoria Profissional oferece à segurada(o) orientação de recolocação profissional no mercado de trabalho quando esta for demitida por motivo sem justa causa ou término do contrato de prestação de serviços com a devida comprovação documentada e desde que solicitado pela segurada(o) ao Canal de Atendimento.
Após análise da documentação, será disponibilizado a segurada(o) um “site” específico com login e senha de acesso. A segurada(o) será responsável pelo preenchimento dos dados pessoais, curriculares e carta de apresentação. A partir daí serão disponibilizados à segurada(o) alguns serviços como: cadastro e divulgação do currículo às empresas que estão em busca de profissionais, aviso, via “e-mail” diário, de novas vagas correspondentes ao perfil, serviço por “click” e envio de currículo para vagas selecionadas e consultor virtual para esclarecimentos e orientação.
O Serviço de Assistência de Telemedicina oferece à segurada(o) o serviço de enfermeiros para prestar atendimento através de contato telefônico para o esclarecimento de dúvidas em saúde e direcionamento de casos que necessitem de atendimento médico em consultas. Isso será feito via telemedicina por telefone ou vídeo chamada, com consultas que poderão ser eletivas com até 48h do agendamento ou de urgência com o retorno do médico em até 1h, tendo a possibilidade de:
O profissional de saúde será indicado exclusivamente pelo Canal de Atendimento.
O Serviço de Assistência Checkup Médico oferece um serviço voltado para a qualidade de vida, com o objetivo de detectar riscos ou doenças ainda na fase assintomática que poderiam futuramente comprometer a saúde e o bem-estar das pessoas.
O Serviço de Assistência de Segunda Opinião Médica oferece a segurada(o) parecer sobre um caso clínico complexo, decorrente de doença grave ou complexa, emitido por especialista de notória autoridade, ou equipe de especialistas, visando esclarecer um diagnóstico duvidoso e/ou apontar o tratamento mais adequado. É possível utilizar esta assistência uma única vez durante o período de vigência do seguro.
A Assistência Saúde Mental é um benefício que a segurada (o) tem para auxílio do monitoramento da saúde, garantindo-lhe mais qualidade de vida. Com ele, a segurada (o) terá acesso a um serviço que permite o atendimento on-line com psicólogo, proporcionando acolhimento e orientação com a realização de até seis sessões e também um serviço de saúde digital 24h. Este último serviço oferece atendimento de um enfermeiro que aplicará o protocolo baseado em árvore decisória e após identificar o desfecho, o atendimento pode ser finalizado com uma orientação em saúde ou, caso seja necessário, o enfermeiro orientará a segurada (o) a buscar atendimento presencial na rede credenciada.
O Serviço de Assistência Gestacional auxilia a mulher fornecendo esclarecimentos, por meio de chamada de vídeo ou voz, sobre período gestacional envolvendo a mãe e o bebê, compreendendo especificamente os serviços mencionados abaixo:
É importante reforçar que este serviço tem caráter meramente informativo e não substitui a orientação de um médico. Este serviço não se assemelha a um atendimento médico e não contempla atendimento de urgência e emergência.
O Serviço de Orientação Nutricional será prestado, via telefone ou vídeo chamada, sempre que solicitado pela segurada (o). Os profissionais de nutrição fornecerão informações e esclarecimentos de forma personalizada, levando em consideração o estilo de vida, práticas esportivas, problemas de saúde, objetivos pessoais, sexo e idade.
O Serviço de Assistência Funeral Pais e Sogros contempla serviços de traslado funeral e assistência funeral em caso de falecimento do pai, mãe, sogro ou sogra da segurada (o).
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